MSN Messenger 2012

Nova Versão

 MSN Atualmente,ésta cheio de animações e smiles, que muitos usuários não sabem como utilizar e, acaba afetando sua mobilidade na rede. Seria bem interessante se a Microsoft criasse formas de deixar a comunicação mais flexivel e direta.
Visando a comunicação, o MSN voltaria às raízes mais minimalistas. Um recurso que faz falta para muitos é o MSN Chat, que funcionava da mesma maneira que os ChatGroups, mas utilizava páginas próprias para o sistema. Os leitores mais antigos podem se lembrar dos famosos “martelos de coordenador” e “Trivia Games” (importados do sistema IRC) que alguns utilizavam nas salas de bate-papo.
Também faz falta a minimização para a Bandeja de sistema. No Windows 7, o MSN Messenger é minimizado para a Barra de tarefas, sendo necessário modificar algumas configurações para que o atalho do Windows Live Messenger possa ser colocado ao lado do relógio, da maneira que acontecia nas versões anteriores do Windows. Seria ótimo se a função voltasse a ser nativa.

Mesmo com toda a integração com o Facebook, muitos ainda reclamam da falta de uma integração direta com o Twitter. Para que as mensagens enviadas no status do MSN cheguem ao Twitter, é necessário sincronizar o microblog ao Facebook e também sincronizar o Facebook ao Messenger. Um caminho direto pode ser muito útil para todos os usuários.
Outra integração que pode surgir (e que o Baixaki gostaria de ver) no MSN 2012 é com o Kinect.           Se as expectativas da liberação do sensor da Microsoft para computadores com Windows 7 forem confirmadas, possivelmente a próxima versão do mensageiro será compatível com as câmeras."Pra Utiliza-lo" basta fazer Aqui o Downloads.

Apesar da integração com o Facebook, muitos ainda reclamam da falta de uma integração direta com o Twitter. Para que as mensagens enviadas no status do MSN cheguem ao Twitter, é necessário sincronizar o microblog ao Facebook e também sincronizar o Facebook ao Messenger. Um caminho direto pode ser muito útil para todos os usuários.
Outra integração que pode surgir (e que o Baixaki gostaria de ver) no MSN 2012 é com o Kinect.           Se as expectativas da liberação do sensor da Microsoft para computadores com Windows 7 forem confirmadas, possivelmente a próxima versão do mensageiro será compatível com as câmeras.


E não apenas para conversas por vídeo, mas também para comandos por gestos e – em uma expectativa um pouco sonhadora – games simples que poderiam ser  jogados entre os contatos. Seria um adicional aos tradicionais jogos do MSN (Damas, Copas e Campo Minado, por exemplo).
Devido ao número limitado de usuários com o sistema, estes jogos poderiam ser baixados em pacotes separados. Desta forma, chegamos a um outro ponto que vem incomodando os usuários do Windows Live Messenger há alguns anos. Pra Utilizar basta Fazer o Downloads Aqui no Kybaixar.                                                                                                           

Sprintrade Network