Kicks online

é um jogo de futebol online divertido, que ao contrário de todos enfocando estrelas do esporte, os atores são amadores reais que jogam nas ruas da cidade. Uma variedade de bolas de golfe e de futebol estão disponíveis para todos aqueles bravos homens que começam a sua carreira no futebol glorioso em

Kicks on-line , mesmo que só os melhores se tornam campeões aparecam no ranking do jogo. fogue com efeito, adquirir novas habilidades... e mostra quem é o verdadeiro gênio da bola. Você pode chegar ao topo, ou deve se contentar com ser um mais um jogador da equipe? Faça o download agora
Kicks on-line  veja!



Se você gosta de jogos de futebol, achara esse sensacional,Kicks Online é um pouco diferente dos jogos do gênero e permitindo jogar online , algo que até agora foi apenas acompanhado por uma versão recente do Fifa .
Jogos de futebol
Para jogar, você deve primeiro fazer o download do instalador do jogo e, em seguida, registrar uma conta no site oficial.O mesmo pode começar por escolher e personalizar seu personagem, então para ser parte de uma equipe de até 5 jogadores para competir online com jogadores de todo o mundo.
Com relação à atmosfera deve-se dizer que o jogo tem bons gráficos e a música dá um toque ha mais de "a ação"E o que cada jogador espera ao testar um jogo de futebol e isto tem o potencial para ser jogado on-line . Obviamente os jogadores têm habilidades especiais para conduzir a bola no jogo e também pode ser aplicado com muito efeito.


Requisitos jogo

Os requisitos mínimos de hardware para instalar e jogar Kicks on-line no seu computador são:
  • Processador : 750 MHz
  • Memória : 256 MB
  • Vídeo : 32 MB
  • Espaço livre : 600 MB
Sprintrade Network